terça-feira, 15 de junho de 2010

Comprinhas....+ Esmalte da Vez

Meninocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas....boa noite p/ vocês!!
Como estão??
Tenho novidades!!!êêêêê....rsrs

Foram elas:

-> Arranha Céu- Cor de Chumbo...lindão!! Facílimo de passar, fácil de limpar!! Sabe aquele esmaltes que te dá gosto de passar? Então o Arranha Céu é um desses!! Já está na lista de um dos meus favoritos!!! Lindooooooooooooooooooooooo!!


-> Prateado Metálico- Prata lindão!! A cor é o que tá no vidrinho!! Não é muito claro!! A cor é bem concentrada!!Lindão!! Já fiz um post sobre o Prateado Metálico ( vê aki..)

A foto acima tá super fiel!! Tanto do Prateado quanto do Arranha céu!!

Agora vamos ao ESMALTE DA VEZ:

Toda vez que compro esmalte novo, sempre tenho que experimentar né? Pra vim falar pra vocês!! ^.^

E o Escolhido foi...foi...foi:

Gente GAMEI DEMAIS nesse esmalte!! Não é nem um pouco chamativo!! Super Recomendado para o Friozinho que tá agora aki de noite ( RJ )!!

E então? Qual dos dois vocês usariam??????
=)
Conto com a participaçãozinha de vocês aki...tá?!

Beeijokassssssssssss

4 comentários:

  1. Eu usaria os 2... A-M-E-I!!!!!!! Tenho um que é prateado, chama Platino, da Colorama, tbm fica muito bonito. Agora, esse Arranha Céu eu tenho um pouco de dúvidas, n sei se ficaria bem p/ meu tom de pele, meio amarela, morena... sei lá rsrsrsrsrsrs. Mesmo assim, amei os dois e usaria mesmo que n ficasse tão bonito : )

    ResponderExcluir
  2. os dois são lindos demais!! O Arranha Céu, acho que fica bom para todos os tons de cores!!:)
    Obrigada pela participação!!
    Beeijokas! =)

    ResponderExcluir
  3. Ele é lindão mesmo! Tava com medo dele ficar feio! Obrigada Mariana pela participação!!
    Beeijokas

    ResponderExcluir