quarta-feira, 16 de junho de 2010

Selinho..

Meninocaaaaaaaaaaaaaaaaaaas...boa noite! Como vocês estão?? Espero que bem  né?
Venho trazer uma novidade para vocês!!

Quero mandar esse selinho aki ó:


Isso tb serve para vocês seguidoras e visitantes, ok?
Queria que vcs respondessem!! :)

Deixa eu responder agora pra mim mesmo né?

Boooooooom....é muito difícil né?
De 70 e tantos esmaltes escolher só 5?
Ihh...mas vamos lá:

1º Audrey- Impala
2º Pier- Impala:
3º- Rosa Chiclete- Colorama:
4º-Deixa Beijar - Colorama:
5º Puro Glamour- Colorama:


Agora quero ver os Blogs que eu mandei o selinho e vcs visitantes respondendo héin!!
:)
rsrs

Beeijokas

11 comentários:

  1. Nossa... em meio aos meus 150 esmaltes escolher 5 chega a ser maudade, mas vamos lá. Lady Di da La Pogee; Momento Penelope da Risque; Tech da Impala; Maria Helena da La Pogee; Carbono da Colorama.
    Aiii q cruel, to me sentindo traindo meus tinhos.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. rsrssrs...são lindos mesmo!!
    Obrigada pela participação de vocês minhas meninas!
    Beeijokas! =)

    ResponderExcluir
  3. Ai!!! Concordo c/ a Naky, no meio de tantos esmaltes, escolher apenas 5 , tudo bem,minha coleção é mais modesta, tenho 84, mas mesmo assim, é difícil!!!!
    Bom, acho que os meus escolhidos são:

    Paris - Risqué
    Ninfa - Risqué
    Dourado metálico - Colorama
    Chocolate trufado - Colorama
    Vixen - Revlon

    Agora, escolher a ordem deles não vale, cada um tem sua individualidade..
    Tadinhos dos meus outros esmaltes, ficaram tristes e chorosos, rsrs.
    Mas acho que é isso.
    Bjin

    ResponderExcluir
  4. Oieeeeeeeeeeeeeeeee...meninas estou gostando de ver vcs participando deixando seus comentários!! Obrigada!! Realmente...eu só mázinha...ehehehe!! Tb foi muito difícil escolher só 5!!=)
    Beeijokas

    ResponderExcluir
  5. amoooo o audrey!!! p trocaria o vermelho por jackie da impala!!!

    bjssss

    www.viciadasemesmaltes.com

    ResponderExcluir
  6. vdd tbm quero selinho *-*

    meu top five é...

    Audrey-Impala
    tech-Impala
    Carbono-colorama
    Noite quente-Colorama
    renda chramosa-risqué(coleção penelope chramosa)

    Tem outros mais pq só 5 é complicado escolher!!!


    Ola visite e siga meu blog e site vc vai gostar!!

    www.kassianefashionnails.blogspot.com

    www.glamorous-woman.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Mariana!! Ainda não experimentei o Jackie! Por que não acho tb! :(
    Mas esse vermelho Deixa Beijar,é tudo de bom!! Lindãoooooo!! Mas cada um tem seu gosto né ? =)
    Adorei seu Blog!!Beeijokas!
    _______________________________________________

    Fashion Nail's obrigada pelo ocmentário!! Pode deixar que o nosso próximo selinho mandamos pra vc!! Ok??rsrs
    Ainda não tenho oCarbono, pq comprei o Arranha Céu!! Eles são parecidos! Fiquei com medo de não ficar bonito na minha unha! Como sou muito( tá bom!, sou branca, mas não uma folha chamequinho...rsrs!! Quanto as cores que vc colocou são lindas tb!!:)

    Obrigada pela participação de vocês minhas meninooooooooooooooooooocas!!rsr

    Beeijokas!

    ResponderExcluir
  8. Meninas!! Já visitei os Blogs de Vocês! E ADOREI! Super RECOMENDO!
    Beeijokas

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog e seu post. Ai tão difíl escolher só cinco entre tantos que eu adoro, mas vamos lá:

    1º Gabrielle (Colorama)
    2º Puro Glamour (Colorama)
    3º Sereia (Impala)
    4º Turmalina (Risqué)
    5º Turquesa (Big Universo)

    ResponderExcluir
  10. paris-risque
    penelope charmosa-risque
    areia-colorama
    renda-risque
    turmalina-risque

    ResponderExcluir