sexta-feira, 18 de junho de 2010

Esmalte da Vez:

Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas....boa tarde!! Como vocês estão?? Estou gostando de ver a participação de vocês lá no nosso Post do Selinho..!! Muuuuuuuito obrigada!!=)

Mas vamos ao que interessa né?
O Esmalte da Vez fooooooooooooooi....

Na verdade foi uma Brincadeira que eu fiz na unha!! #hojetôbeminspirada...eheheh


Esmaltes usados nas unhas
Rosa Chiclete- Colorama
Com exceção do Anelar eu usei o Noite Quente!!



Suuuuuuuuuper fáceis de passar!! Pena que o Rosa Chiclete tá meio transparente!! Passei 2 camadas! Não gosto de passar 3, se não demora muito pra secar!!
Depois de tudo isso, passei Refllexos Violetas da Colorama!!
Deu um Brilho e Tanto!!
P.S: Meu Noite Quente tá ficando FOSCO!! É bom ou ruim???=S
Acho legal! Porque seu eu quiser um roxo fosco, é só usar o noite quente, se quiser brilhoso passo o reflexos violetas!!Fica linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndo demais!!
=)
hehehehe

E então meninas o que acharam??
Comentaaaaaaaaaaaa? Okeey?


Beeijokinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário