domingo, 20 de junho de 2010

Comprinhas + Esmalte da Vez...

Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaas...como vocês estão?? Espero que bem né? Com a vitória do Brasil!!!ÊÊÊÊ!!
rsrs!! Peço mil desculpas pela demora do post, é que tinha que estudar pra prova de amanhã!!


Mas vamos ao qe interessa né???
=)

Vamos primeiro as COMPRINHAS:

* Dinheiro curto! Só deu pra comprar 2,ehehehhe!! Tinha que vim pra casa com pelo menos 1 né??Rsrs


- Azulle-> Ludurana



Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo, pena que é meio ralinho.... =(
A COR É MARAVILHOSA!!!
=)
-Azul Céu-> Ludurana


Muito fofinho, um pouco mais escuro que o Glacial da BU e um pouco mais claro que o Marina da Impala!!
=)

Esmalte da Vez:
Boooooooooooooooooooooooom...como os dois são novos, tinha que experimentar né??
=)
E o escolhido foi o Azulle:
Liiindo, demais!! Pena que é RALINHO, tive que passar 3 mãos! Fui pintar de noiteeeeeeeeeeeeeee....então demorooooou a secar! Acabou que fui dormir e ele ainda estava secando!! CONCLUSÃO: Esmalte todo marcado hoje de manhã!! #ôlindeza!!

Aííí...como tive que acordar cedo não deu pra tirar e pintar de novo....ficou assim mesmo!! Além de que!! 2 UNHAS QUEBRARAM................AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...QUE RAIVA!! Eu seii...falta de cuidado meu!!
= (
Eeeeeeeeeeeeeeeeentão!! Quando cheguei em casa pintei de novo....êêêêêê!!
Demorei muitoooooooooooo pra escolher qual o esmalte! Primeiro tinha escolhido o Spirit da Impala, depois tentei fazer francesinha #nãodeucerto..ehehhe....depois escolhe o Ruby....não gostei!! Quase que desistindo....peguei meu 5ª AVENIDA que nunca havia usado!!Êêêê


Passei 1 mãozinha....fica ótimo com 1 só!!=)
mas estava sentido que tava faltando alguma coisa, e resolvi passar 1 mãozinha do Rebu da Risqué!!
Foi assim! INTUIÇÃO!!rsrs



E ficou assim ó:


Sei que a foto não tá muito nítida!!= (
Foto de CELULAR!! Mas a foto tá até meio FIEL!!
hehehe


Booooooooooooooom....meninocas é isso!! Durmam com Deus, e todos os Anjinhos do Cèu...hehehe


Beeijinhos

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!! Eu queroooooooooooooooooooooooo!!! Amei o esmalte da vez!!!!! Esse 5o Avenida é TDB!!!! Com o Rebu, ficou lindooooooo!! O que eu estou usando atualmente é o Cafe Creme da impala.... um LUXOOOOOOO! Cara de esmalte de mulher rica!!!rsrsrsrsrs Bjin linda

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeeeeeeeeeeeee.....ahahahhaa...obrigada pelo comentário querida!!! Ficou lindo mesmo!! Pena que demorou a secar..ehehehe!! Ficou com um brilho linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndo!! RECOMENDO!! =)
    Bjkas e voltem sempre

    ResponderExcluir
  3. oi!! tem quatro selinho lá no unhas de fadas pra você!!! segue depois? adorei o seu blog ;**

    ResponderExcluir
  4. oi linda amei seu blog ta lindo visita o meu e se vc gostar me segue to te seguindo ta beijão simara

    ResponderExcluir
  5. estou seguindo o seu blog tb siga o meu.bjus
    http://loucapormakeup.blogspot.com/2010/12/quer-ganhar-os-4-novos-lancamentos-de.html

    ResponderExcluir